- É confiável comprar com o Outlet do Celular?

É sim! Temos mais de 3 anos de experiência em compra, venda e troca de aparelhos seminovos em nossa loja física e expandimos nosso negócio para plataformas online, para atender a todo o Brasil! Nossos aparelhos são originais e emitimos nota fiscal!

 

- Como entro em contato para tirar dúvida?

Você pode entrar em contato pelo e-mail atendimento@outletdocelular.com.br ou pela central de atendimentos, via whatsapp (11) 94820-6700. Lá atendemos de segunda à sexta-feira, das 9h ao meio dia e das 13h às 17h!

 

- Fiz uma compra pelo site. Em quanto tempo vocês enviam?

Após o pagamento aprovado, faremos o envio da sua compra em até 24 horas úteis.

 

- Comprei um aparelho. Quais acessórios vêm junto?

Os aparelhos novos e vitrine vão acompanhados de todos os acessórios originais, e os aparelhos seminovos vão acompanhados de cabo e carregador homologados.

 

- Como funciona a garantia?

Você pode encontrar mais informações sobre a garantia clicando aqui.

 

- Me arrependi da compra. O que eu faço?

Você pode encontrar mais informações sobre o arrependimento de compra clicando aqui.

 

- Qual é a condição em que vem o aparelho seminovo?

Todos os nossos aparelhos são testados por uma equipe técnica certificada, para garantir a qualidade dos produtos. Eles podem apresentar alguns sinais de uso, como pequenos riscos, arranhões ou amassados, mas nada que interfira em seu funcionamento!

 

- É possível rastrear minha encomenda?

Sim, você poderá rastrear sua encomenda! Ao despacharmos sua compra para os Correios, você receberá um e-mail com o código de rastreio.

 

- Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser à vista, com 10% de desconto, por boleto, por transferência online para Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil. Aceitamos as bandeiras de cartões Discover, JCB, Visa, MasterCard, Diners, Amex, Elo, Aura, Hipercard e Hiper para pagamento à vista, com 10% de desconto, ou em até 10x sem juros!

 

- Recebi meu aparelho com defeito. O que posso fazer?

Clique aqui para ter acesso a mais informações sobre a assistência técnica de aparelhos!

 

- Os aparelhos são originais?

Sim, todos os nossos aparelhos são originais!

 

- O que são aparelhos de vitrine?

Aparelhos de vitrine são aqueles que foram utilizados apenas como mostruário em lojas. Eles não apresentam marcas de uso e foram menos utilizados do que os aparelhos seminovos.

 

- Os aparelhos seminovos e de vitrine são resistentes a água?

Como esses aparelhos foram utilizados anteriormente, não podemos garantir que sejam resistentes a água.

 

- O produto está disponível à pronta entrega?

Sim, temos à pronta entrega todos os produtos que estão disponíveis em nosso site.

 

- Qual é a procedência dos aparelhos?

Nossos aparelhos são comprados diretamente com fornecedores ou de outros clientes, que utilizaram como parte do pagamento na compra de outro aparelho conosco!

 

- Comprei pelo site. Posso retirar na loja física?

Nosso procedimento de venda online não inclui a entrega presencialmente. Trabalhamos apenas com o sistema de entrega dos Correios.

 

- Quero cancelar meu pedido, mas ele já está com a transportadora. O que posso fazer?

Como o pedido já está com a transportadora, você precisará recusar o recebimento da encomenda, para que ela seja devolvida para o remetente. Logo após, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@outletdocelular.com.br ou pela central de atendimentos via whatsapp (11) 94820-6700 para iniciarmos o procedimento de cancelamento do pedido.

 

- O aparelho seminovo tem algum defeito?

Todos os nossos aparelhos são testados por uma equipe técnica certificada, para garantir a qualidade dos produtos. Entre os pontos testados, estão:

  • Alto falante frontal;
  • Alto falante inferior;
  • Microfone inferior;
  • Microfone superior;
  • Câmera frontal;
  • Zoom da câmera frontal;
  • Câmera traseira
  • Zoom da câmera traseira;
  • Flash;
  • Touch fantasma;
  • Tela com manchas;
  • Sensibilidade total da dela;
  • Sensor de proximidade;
  • Slots de chip 1 e 2;
  • Slot de cartão SD;
  • Sinal de WI-FI;
  • Torre de chip;
  • Sinal 4G;
  • Conector de carga;
  • Conector de entrada P2;
  • Ligação;
  • Entre outros.
(11) 94820-6700