Trocas e devoluções

A Outlet do Celular compra e vende aparelhos seminovos em ótimas condições de uso. Nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os produtos oferecidos. Essa é a razão pela qual realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

O nosso procedimento padrão para trocas é totalmente gratuito. Enviamos um código de autorização de postagem, que você pode utilizar em qualquer agência dos Correios, para nos enviar o aparelho sem nenhum custo.

Importante: Encontre uma Agência dos Correios - AC mais próxima da sua localidade clicando aqui, para enviar o aparelho.

Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada, recuse o recebimento. Se a embalagem não tiver avarias, mas identificar que o aparelho chegou avariado ao abrir a caixa, entre em contato com o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.

Importante: Como medida preventiva, orientamos que guarde a embalagem do produto nos primeiros dias de uso de seu aparelho. Nela contém informações importantes, caso precise acionar a garantia.

 

Quero devolver o meu produto por arrependimento ou desistência da compra

Observe as seguintes condições para devolver o seu produto:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho, período em que o cliente pode solicitar o reembolso do valor;
  • O produto deverá ser devolvido para o Outlet do Celular no mesmo estado de conservação e do mesmo modo em que foi entregue ao usuário, ou seja: dentro da caixa e acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal (aquela que foi enviada para você via e-mail). Ele deverá ser devolvido em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio;
  • O aparelho será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada, caso, no momento do recebimento dele em nosso estoque, seja identificado mau uso por parte do cliente.

 

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo, o que devo fazer?

  • A garantia para trocas de produtos que apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias, contados a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com o Outlet do Celular, é necessário informar qual defeito o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante enviar imagem ou vídeo que comprove a irregularidade do aparelho;
  • O produto deverá ser devolvido para o Outlet do Celular no mesmo estado de conservação e do mesmo modo em que foi entregue ao usuário, ou seja: dentro da caixa e acompanhado de cópia impressa da Nota Fiscal (aquela que foi enviada para você via e-mail). Ele deverá ser devolvido em estado idêntico ao enviado e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio;
  • O prazo para a postagem do aparelho é de até 10 dias úteis após o recebimento da solicitação em nossa empresa;
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica do Outlet do Celular, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou enviado um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil para atender o prazo de troca;
  • O aparelho será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada, caso, no momento do recebimento dele em nosso estoque, seja identificado mau uso por parte do cliente.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses, a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto

 

Ressarcimento de valores: apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Outlet do Celular, em até 10 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor será ressarcido na fatura do seu cartão de crédito, na mesma quantidade de parcelas em que o produto havia sido adquirido. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito através de depósito em conta bancária de sua titularidade. Poderá ser feito em conta de terceiros, desde que comprovado vínculo familiar.

 

Voucher : apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

Você também pode optar por receber o valor em créditos Outlet do Celular, na forma de um Voucher. O voucher terá o valor integral pago pelo seu produto e você poderá utilizá-lo para realizar novas compras em nosso site. Caso queira utilizar o voucher para a compra de um aparelho com valor superior ao que havia pago, é possível pagar a diferença, por meio das formas de pagamento disponíveis no site.

O voucher só será gerado após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Outlet do Celular.

(11) 94820-6700